terça-feira, 24 de novembro de 2009



Meu amor tem urgência
Tem sede, tem fome.
Meu amor detesta desculpas
Dor de cabeça, cansaço, sono.
Meu amor é pra agora
É já, é quando.
Meu amor é algo no qual não mando
Meu amor é intenso, é nervo, é estômago.
Meu amor é no osso, é na pele, no pêlo.
Tem o cheiro forte de desespero
Meu amor é o beijo que avoluma o sexo
É minha mão no seu pescoço, meus dentes cravados com delícia.
Meu amor é o sopro frágil e quente que te arrepia
É meu olho que te entrega tudo
Meu amor é o pensamento do qual já não sou dono
É a minha vontade de te fazer rimas, de te colocar pra cima.
Meu amor é avesso a distâncias
O seu onde é sempre perto
Meu amor vai de trem, de ônibus, vai a pé.
E chega onde quer que você esteja
Meu amor chora e não se esconde, não nega que ama.
Meu amor é maiúsculo, é superlativo!
Qualquer coisa diferente disso pra mim não é amor
É conveniência.


Charles Ferreira Miranda


6 comentários:

Jefferson disse...

hj estou vivendooo esse texto...Precisava ler algo assim!

Jonathan disse...

Mt bom, Charles!!!
Adorei o poema!!!! Forte como o amor descrito diz ser!!!!

Fabiana Farias disse...

Um poema que traduz bem a ideia de que sexo é poesia!!!! Taí um poema que eu queria ter escrito!
Tô numa fase invejooooosa! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanta intensidade!!!!

Meu amor é no osso, é na pele, no pêlo.
Tem o cheiro forte de desespero
Meu amor é o beijo que avoluma o sexo..

Inspiradíssimo Charles!!!!

Ontem fui ao cinema disse...

cara muito show seus poemas caras!!
Esse foi especial para mim...Adorei!!
Abraço!!

Unknown disse...

Meu querido irmão,

Que vc escrevia eu já sabia, às vezes futucava suas coisas kkkkkk
Mas que vc não gostava de dinheiro, essa é nova.

Vamos publicar um livro!
Eu serei tua .... kkkkk essa merda mesmo que ganha muito dinheiro as custas do autor.
Topas?????


Te amooooooooooo